Social Icons

quinta-feira, 6 de julho de 2017

“Princesinha do Pajeú”: Tuparetama recebeu o título da Assembleia Legislativa de Pernambuco

(Igreja Matriz de Tuparetama. Foto: Fernando Marques)

A Assembleia Legislativa de Pernambuco concedeu à cidade de Tuparetama o título de Princesinha do Pajeú. O título foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco sob a lei nº 16.105 na quarta-feira 05 de junho de 2017. A proposição é de autoria do Deputado Estadual José Humberto Cavalcanti (PTB-PE).

“É com muito orgulho que eu e todos os munícipes recebemos este título. E agradeço ao Deputado José Humberto Cavalcanti por ter proposto à Tuparetama o título de Princesinha do Pajeú”, disse o prefeito da cidade, Sávio Torres (PDT).

Tuparetama é a número 1 no Índice de Bem-Estar Urbano (Ibeu) para a população. Este índice consta na pesquisa elaborada pelo Observatório das Metrópoles, uma rede nacional de pesquisa sediada no Rio de Janeiro. A pesquisa que aponta este índice foi publicada na Edição 162, de 16 a 30 de junho de 2017, do Jornal do Sertão.

O município de Tuparetama está localizado no Alto Sertão do Pajeú, distante 357 km da capital de Pernambuco. O último senso do IBGE diz que a cidade tem uma população de 8.159 pessoas.

Veja mais fotos abaixo:

(Deputado José Humberto Cavalcanti. Foto: Divulgação/Site da ALEPE)

(Prefeito Sávio Torres. Foto: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário