Prefeito Sávio Torres realizou na manhã desta quinta (13) a entrega da farda dos alunos do município

13 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres entregou na manhã desta quinta-feira (13), junto com a secretária de Educação de Tuparetama, Edione Feitosa, a farda dos alunos da rede municipal de ensino. “Estamos trabalhando para oferecer uma educação com qualidade. Em janeiro pagamos o reajuste do piso salarial e as férias dos professores e em junho a 1º parcela do 13º de todos os servidores”, disse Sávio aos pais de alunos da Escola Padre Adelmo Santos Simões.

Em 2017 houve um aumento de 20% no número de alunos matriculados totalizando 2050 alunos no município. “Em poucos dias estaremos entregando os livros paradidáticos aos estudantes e queremos que a farda, o transporte, as escolas e a merenda cheguem com qualidade”, falou Sávio. Os alunos de todas as escolas vão receber a farda até amanhã.

Participaram desta entrega ainda a diretora da Escola Padre Adelmo Santos Simões, Maria Feitosa, a diretora de Ensino da secretaria de Educação de Tuparetama, Isabel Cordeiro e o secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques.

Formam a rede de ensino do município a Escola Padre Adelmo Santos Simões, a Escola Francisco Zeferino Pessoa, a Escola Anchieta Torres, a Escola Francisco Chaves Perazzo, a Escola José Agostinho dos Santos e a Creche Micaelly Nunes. (ASCOM)