Social Icons

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Policial: veículo adulterado em Tuparetama, agressão em Tabira, prisão em Solidão, apreensão de veículo em Carnaíba e ameaça em Quixaba

Veículo adulterado em Tuparetama: A GT local realizava a operação duas Rodas quando se deparou com uma motocicleta Honda CG 125, sem placa de identificação, conduzida por uma jovem de 18 anos. Ao ser indagada sobre os documentos e a placa da motocicleta, a mesma respondeu ter pegado a motocicleta emprestada de outra pessoa. O policiamento percebeu que a motocicleta teve sua cor original adulterada, dessa forma a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Tabira: A GT local foi solicitada pela vítima informando o que seu companheiro (imputado) teria lhe agredido com um chute na perna e um tapa no rosto. Chegando ao local informado a vítima relatou que teria se desentendido com seu companheiro em função de tê-lo encontrado embriagado e em razão desta discussão o imputado teria lhe agredido. Além da citada vítima, o imputado ainda agrediu uma sobrinha fisicamente com socos, chutes e puxões de cabelo devido ela ter ameaçado de chamar a policia, porém sua sobrinha não quis representar. A vítima apresentava um hematoma causado pelas agressões. O imputado não se encontrava no local, mas foi encontrado em seguida apresentando visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo detido e encaminhado a delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito por ter cometido violência doméstica.

Cumprimento de mandado de prisão em Solidão: A GT local em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei e Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Exm. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Tabira em desfavor da pessoa do imputado J. M., 32 anos, que foi encontrado em sua residência, sendo dada voz de prisão e o mesmo conduzido e apresentado à delegacia de Polícia Civil na cidade de Tabira - PE para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Veículo apreendido em Carnaíba: A GT ordinária realizava Operação Esforço Concentrado no bairro Carnaíba Velha, quando o condutor da motocicleta Honda, cor cinza, abandonou a referida motocicleta ao avistar a policiamento e evadiu-se. Ao verificar a motocicleta não foi possível identificar a placa, bem como o chassi estava com a numeração raspada. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o condutor, porém sem êxito. Diante do fato a motocicleta foi apreendida e passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Quixaba: A GT local foi solicitada pela vítima, informando ter sido ameaçado pelo envolvido. O policiamento, chegando ao local constatou que as partes são vizinhos e que por causa de um vazamento de água na parede teriam iniciado uma discussão e, segundo a vítima, este teria sido ameaçado. O envolvido não foi localizado pois no momento do fato sua mãe passou mal e ele teria saído com ela para socorrê-la. Diante do fato a vítima foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário