Social Icons

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Policial: porte ilegal de arma branca em Santa Terezinha, direção perigosa em Itapetim e agressão em Tabira

Porte ilegal de arma branca em Santa Terezinha: A GT ordinária foi solicitada por populares, para fazer deslocamento a Torre de Telefonia da operadora OI, onde o imputado havia subido. Após longo contato e negociação verbal, a polícia convenceu com o imputado J. R. a descer da referida torre. Ao ser abordado foi encontrada com o mesmo uma arma branca, a qual foi apreendida. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Itapetim: O policiamento ao realizar operação Duas Rodas flagrou um adolescente de 14 anos, conduzindo uma motocicleta. O responsável pelo mesmo foi localizado, sendo as partes conduzidas à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Tabira: A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que havia sido agredida com um aperto no pulso e empurrões, e palavras de baixo calão pelo seu companheiro, tendo o mesmo quebrado uma caixa de som e uma porta do guarda-roupas. Diante dos fatos expostos pela vítima, a guarnição realizou rondas e localizou o imputado próximo a residência de sua sogra, com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica onde foi detido e conduzido a DP local para serem adotadas as medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário