Social Icons

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Policial: pai e filho se agridem em Brejinho e veículos irregulares em Tabira, Quixaba e Santa Terezinha

Pai e filho se agridem em Brejinho: A GT recebeu denúncia via telefone de que no bairro Alto da Boa Vista estava ocorrendo uma confusão. Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de uma briga entre pai e filho, que se desentenderam e partiram para agressão física, ficando o pai com hematomas no rosto e o filho com hematomas no joelho e cotovelo direito. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de São José do Egito, onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição para a adoção as medidas cabíveis.

Veículo irregular em Tabira: Ao realizar a Operação “Duas Rodas” no centro da cidade, o policiamento abordou o condutor da moto Honda CG 125, e verificou que o mesmo não possuía CNH ou qualquer outro documento de identificação, bem como o veículo estava com a numeração do motor adulterada/raspada. Diante dos fatos o condutor e veículo foram encaminhados a DP local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Quixaba: A GT local realizava blitz no centro da cidade quando flagrou o indivíduo que trafegava em uma motocicleta Honda 250cc TWISTER, que após a abordagem o policiamento verificou que o chassi da motocicleta encontrava-se adulterado (raspado), além do lacre que estava rompido. Ao ser indagado, o envolvido informou que a motocicleta pertencia ao seu cunhado e que o mesmo adquiriu o referido veículo em um leilão, apresentando a nota fiscal de compra. Diante dos fatos, o envolvido e a motocicleta foram encaminhados à DP legal para as providências legais cabíveis.

Veículo irregular em Santa Terezinha: Durante a realização da Operação Duas Rodas, o imputado foi flagrado conduzindo o veículo (Honda CG 125cc) sem placa de identificação. Foi dada ordem de parada ao mesmo e ao proceder a abordagem foi constatado também que este não possuía documentação da referida motocicleta, nem CNH ou PPD. Diante das irregularidades, o veículo foi retirado de circulação e removido à 24º CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário