Policial: invasão de domicilio em Tabira, pertubação do sossego em Solidão e veículo retirado de circulação em Santa Terezinha

29 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Invasão de domicilio em Tabira: A GT foi solicitada pela vitima, a qual informou que um adolescente de 16 anos teria invadido sua residência, e que segundo a mesma era a quarta vez que o adolescente invadia sua casa, foram realizadas diligencias no intuito de localizar o infrator, o mesmo foi localizado e juntamente com a vitima encaminhado a DP local.

Pertubação do sossego em Solidão: A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que o imputado C. H. estava embriagado e dirigindo em alta velocidade, buscas foram realizadas e o imputado localizado, ao perceber a aproximação da viatura o mesmo empreendeu fuga, sendo capturado em seguida, foi constatado que o mesmo encontrava-se com visíveis sinal de embriagues alcoólica, foi verificado também que a moto Honda CG 125, que era conduzida pelo imputado estava com o chassi pinado, diante dos fatos o imputado juntamente com o veiculo foram conduzidos a DP de Afogados da ingazeira, onde o mesmo foi preso em flagrante delito.

Veículo retirado de circulação em Santa Terezinha: Ao realizar a operação Carrossel duas rodas foi abordado a moto Yamaha YBR, cor preta, conduzida por um jovem de 18 anos, ao solicitar a documentação do referido veiculo o imputado não apresentou a referida documentação, diante dos fatos o veiculo foi recolhido para 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.