Social Icons

domingo, 30 de julho de 2017

Policial: furto a posto de saúde de Tabira, veículo adulterado e pertubação do sossego em Carnaíba e ameaça e dano em Santa Terezinha

Furto a posto de saúde de Tabira: A GT foi solicitada por testemunhas informando que no dia 24.07.2017, um adolescente de 15 anos havia arrombando a porta do posto médico do bairro de Fátima 2 e subtraído vários objetos entre eles uma luminária, um chuveiro elétrico, um balcão de inox e uma torneira inox. Segundo as testemunhas, o adolescente estava oferecendo os objetos à venda. O mesmo informou não está mais em posse dos objetos furtados, tendo informado quem estava na posse dos objetos, mas esta pessoa não foi localizada. Diante dos fatos, os envolvidos foram passados à disposição da delegacia de polícia civil para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Veículo adulterado e pertubação do sossego em Carnaíba: A GT foi solicitada por populares informando que no Centro da cidade teria um motoqueiro conduzindo a motocicleta Honda CG 125, em alta velocidade praticando direção perigosa em via pública. O policiamento, chegando ao local, constatou o fato e ao abordar o imputado foi verificado que o mesmo não possuía CNH, bem como, a motocicleta se encontrava sem retrovisores, sem a placa, sem a seta lateral esquerda e o escapamento adulterado. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP juntamente com a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça e dano em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que por volta do 12h o seu ex-companheiro adentrou na residência em que conviviam e quebrou vários aparelhos domésticos. A vítima só procurou o policiamento por volta das 17h, momento em que a GT seguiu para o local onde foi constatado a veracidade dos fatos. Foi observado que a fechadura da porta encontrava-se no chão e que no quarto a porta do guarda-roupa estava quebrada, assim como, o fogão, o armário da cozinha e a geladeira também estavam quebrados. Segundo o pai da vítima, o imputado a ameaçou dizendo que sua filha iria “pagar”. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário