Social Icons

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Policial: empresário preso em Carnaíba e direção irregular em Afogados, Iguaracy e Itapetim

Empresário preso em Carnaíba: Após levantamentos e acompanhamentos, os efetivos deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedito pela Comarca de Carnaíba em desfavor de G. P., empresário. Ele foi entregue à delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.

Direção irregular em Afogados: Durante a realização da Operação Esforço Concentrado a guarnição ordinária flagrou um adolescente conduzindo uma motocicleta Honda POP 100. Diante do fato, o adolescente e o veículo foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Direção irregular em Iguaracy: Durante a realização da Operação Esforço Concentrado a guarnição ordinária deu ordem de parada a um agricultor, o qual estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan, durante a abordagem foi constatado que o mesmo não possuía habilitação, bem como estava com a documentação do veículo irregular. Diante do fato, o homem foi conduzido à delegacia e a moto recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.

Direção irregular em Itapetim: Durante a realização da Operação Fecha Batalhão, um adolescente foi flagrado conduzindo uma motocicleta, Honda CG 150 Titan, foi constatado que o condutor é menor de idade e que o veículo é de propriedade de sua genitora e foi entregue pela mesma ao adolescente. Diante dos fatos a motocicleta e os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a imputada responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o menor a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário