Policial: direção perigosa em Brejinho e Tabira, ameaça em Santa Terezinha e apreensão de armas de fogo em Quixaba

04 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Brejinho: A equipe da POLIGONO foi solicitada por populares informando que o condutor do veículo MMZ... (Caminhão PIPA), transitava na rodovia PE 275 em forma de ZIG-ZAG. O policiamento realizou diligências localizando o imputado M. M. L., 38 anos, residente em Teixeira-PB, guiando o veículo M.BENZ/L 1620, que ao ser indagado se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo afirmou que sim, Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira-PE e o veículo após as devidas notificações entregue a uma pessoa Habilitada.

Ameaça em Santa Terezinha: A GT realizava rondas quando foram solicitados pelo agente de plantão da DP local. Chegando ao local foram informados pela avó da vítima, relatou que seu neto chegou em casa após a missa e contou ter sido ameaçado pelo outro menor. Segundo a vítima, essa desavença começou na escola quando o mesmo esbarrou sem querer no outro adolescente e devido a isso ele não gostou do esbarrão e foi ameaçá-lo com um canivete após a missa. O adolescente foi procurado em sua residência, porém só a sua genitora estava em casa e informou não saber o paradeiro do filho. A mesma foi conduzida até à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Apreensão de armas de fogo em Quixaba: Durante rondas na área rural a guarnição ordinária avistou dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberam a aproximação da viatura policial, arremessaram dois objetos por cima de uma cerca de arame farpado e adentraram correndo em um matagal. Os referidos objetos foram identificados, sendo 02 (duas) espingardas anti-cargas de fabricação artesanal. Foram realizadas diligências no intuito de capturar os suspeitos, porém não foram localizados. As armas foram passadas a disposição da delegacia local para as providências legais cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: A GT Local juntamente com a ROCAM, realizavam rondas quando flagraram um adolescente de 17 anos conduzindo a motocicleta HONDA POP 100, onde na ocasião também não fazia uso do capacete. Diante dos fatos, o mesmo juntamente com o seu genitor e o veículo foram conduzidos até à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.