Social Icons

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Policial: ameaça em São José do Egito, direção perigosa e veículo furtado recuperado em Tabira

Ameaça em São José do Egito: A ROCAM foi solicitada por populares, os quais informaram que um homem de 61 anos teria ameaçado a vítima, o policiamento fez deslocamento até ao local, onde a vítima afirmou ter sido ameaçada pelo seu companheiro, bem como não pode sair de casa, pois o mesmo não permitiu. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a vítima não quis representar contra o imputado.

Direção perigosa em Tabira: Ao realizar Rondas no centro da cidade a GT flagrou um homem de 29 anos conduzindo uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Titan, em alta velocidade, colocando em risco a vida do próprio como também de terceiros, além disso, o cano de escape encontrava-se sem o silenciador causando um forte barulho. Ao ser abordado foi constatado que o mesmo não possui CNH e não portava os documentos do veículo bem como o licenciamento estava em atraso . O mesmo foi apresentado na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido para a 24ª CIRETRAN Afogados da Ingazeira-PE.

Veículo furtado recuperado em Tabira: A GT foi acionada pelo permanência da 2ª CPM, informando que havia um veículo abandonado na estrada que dá acesso ao sítio Boqueirão. O policiamento chegando ao local encontrou o veículo marca:VW, cor: Vermelha, Ano: 1996, Placa: MMZ-4873 CHASSIS: 9BWZZZ3777207346 que foi furtado nesta madrugada nas proximidades do Parque de Vaquejada o Estevão. Foi observado que levaram do veículo a bateria e o aparelho de som de marca não informada a ocorrência foi repassada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário