Social Icons

domingo, 2 de julho de 2017

Policial: ameaça e violência em Tuparetama, porte de drogas em Iguaracy, furto a estabelecimento comercial em Santa Terezinha e recuperação de moto furtada em Brejinho

Ameaça e violência em Tuparetama: A GT Ordinária recebeu ligação da vítima informando que seu genro J. M., 29 anos (imputado) tinha adentrado em sua residência e arrombado a porta com chutes e socos chegando a amassar o portão e em seguida tomou seu neto dos braços da mesma. Ao chegar ao local da ocorrência, o policiamento se deparou com a porta da casa da vítima arrombada e o portão amassado, em seguida o efetivo seguiu até a casa do imputado e o mesmo estava com a criança em seus braços e bastante alterado apresentando sinais de embriaguez alcoólica. O imputado falava que não ia entregar a criança e em seguida tentou agredir a sogra com socos. Diante do exposto, o policiamento pegou a criança e entregou à vítima e conduziu as partes para DP momento em que o imputado começou ameaçar sua esposa e sogra falando que quando saísse da cadeia ele iria matar as duas. O imputado foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

Porte de drogas em Iguaracy: A GT ordinária realizava rondas no Bairro São Sebastião quando observou o envolvido em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao realizar a abordagem no mesmo, foi encontrado no bolso de sua calça a substância conhecida como maconha. Ao ser indagado, o envolvido informou que tem 16 anos e usuário da referida droga. O mesmo relatou que comprou a referida droga na cidade de Afogados da Ingazeira. Diante dos fatos o genitor do adolescente foi localizado e juntamente como mesmo foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.

Furto a estabelecimento comercial em Santa Terezinha: A GT local foi informada por telefone que menores haviam entrado no mercado público pelo telhado e furtado alguns produtos. No local a equipe constatou o fato e apreendeu a criança com 02 achocolatados e 01 pacote de alpiste. A criança informou que estava com outros dois menores. Foi acionado o conselho tutelar e os menores foram entregues a Conselheira de plantão, já que são inimputáveis por serem menores de 12 anos.

Recuperação de moto furtada em Brejinho: A motocicleta Honda CG 150 Titan EX, cor preta, ano 2012/2013, placa PFV-4058 foi roubada no dia 29-06-2017, no Centro de Brejinho - PE. A vítima recebeu informações que a motocicleta poderia estar abandonada no Sítio Ladeira Dantas. A GT local juntamente com a vítima e a testemunha citada no presente BO foram ao local informado e lá encontraram a referida moto em uma casa abandonada. A motocicleta foi entregue na DP de São José do Egito para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário