Policial: ameaça e agressão em São José do Egito, agressão em Afogados e veículo roubado recuperado em Santa Terezinha

13 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça e agressão em São José do Egito: O policiamento foi solicitado pela central da 3ª CPM, a qual foi informada por uma funcionária de uma escola municipal da cidade, onde a vítima trabalha, que o imputado I. T., 27 anos, havia ameaçado a vítima através de uma ligação telefônica. Chegando ao local a vítima encontrava-se muito nervosa e chorando, relatou ainda que seu companheiro terça teria lhe agredido com um soco na boca, causando algumas lesões e que ontem havia lhe ameaçado através de uma ligação telefônica. Momento em que o policiamento já se encontrava na escola foi informado que o imputado havia chegado à escola e queria conversar com a vítima, o mesmo foi abordado e em seguida os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Agressão em Afogados: A GT local foi acionada pela central de operações para atender uma denuncia de uma discussão entre um casal no centro da cidade. Ao chegar no local encontraram a vítima informando que estava em sua residência quando seu companheiro chegou alcoolizado e começou a discutir e em seguida passou a agredi-la com socos e chutes causando lesões na perna e no braço esquerdo da vítima. A ocorrência foi conduzida a DP local para as providências cabíveis, porém, ao chegar na DP a vitima não quis representar contra o imputado.

Veículo roubado recuperado em Santa Terezinha: Ao realizar rondas no centro da cidade próximo a academia Performance foi encontrado o veículo moto Honda Today, de cor preta, ano 1990, placa KKF 0543 abandonado, ao realizar consulta sobre o referido veiculo foi verificado que se tratava de um veículo roubado. A ocorrência juntamente com o veículo foram repassados a DP local.