Social Icons

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Policial: acidente com vítima fatal em Quixaba, embriaguez e porte de arma branca em Serra Talhada e assalto em Santa Cruz da Baixa Verde

Acidente com vítima fatal em Quixaba: A Gt de Carnaíba foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência na PE 329, KM 3, zona rural, Quixaba-PE. Chegando ao local encontraram a vítima M G R, 50 anos, já sem vida, estendida sobre o asfalto em decubto dorsal. A testemunha informou que a vítima seguia sentido Quixaba/Carnaíba na garupa de uma motocicleta, momento em que outra motocicleta com condutor não identificado bateu na traseira da motocicleta em que a vítima trafegava levando a mesma a cair da motocicleta morrendo após a queda. O condutor da motocicleta que causou o acidente evadiu-se do local, o condutor que conduzia a motocicleta em que a vítima estava retornou ao hospital para pedir apoio. A ocorrência foi repassada aos agentes de plantão da policia civil.

Embriaguez e porte de arma branca em Serra Talhada: Quando em rondas na Avenida Triunfo, Policiais Militares do 14º BPM, abordaram o Sr Damião que apresentava visíveis sinais de embriaguez e verificaram que o mesmo portava uma faca peixeira de 7’ (sete polegadas) na região do calcanhar, dentro da bota. Diante do exposto o mesmo foi conduzido a DPC de Serra Talhada para adoção das medidas julgadas cabíveis. 

Assalto em Santa Cruz da Baixa Verde: Solicitados pela vítima, Policiais Militares do 14º BPM, fizeram deslocamento ao Centro da cidade, onde o Sr J. P. informou que dois indivíduos em uma moto Honda Bros branca, capacetes com tela escura e portando arma de fogo o abordaram e levaram: 01 celular, R$ 470,00 e carteira porta cédulas contendo CPF e RG. Foram feitas diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. A vitima foi conduzida a DPC local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário