Social Icons

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Pessoal Secretaria de Juventude e Meio Ambiente fecha parceria com Câmara na campanha seletiva do lixo em Tabira

Nessa quinta-feira, 06 de julho de 2017, a Secretaria de Juventude e Meio Ambiente fechou uma parceira com a Câmara de Vereadores de Tabira, presidida por Nelly Sampaio, para apoiar a campanha seletiva do lixo em Tabira que vem sendo feita pela secretaria neste ano de 2017.

A Câmara irá divulgar uma vinheta gravada pela Assessoria de Imprensa da prefeitura no Programa Institucional do Poder Legislativo de Tabira.

O Secretário de Juventude e Meio Ambiente, Dedé Rodrigues, entregou à Presidenta da Câmara de Vereadores de Tabira, Nelly Sampaio, o CD com a vinheta da campanha que será veiculado, iniciando a divulgação agora no recesso daquele Poder e permanecendo enquanto a campanha durar.

A campanha de separação do lixo, ou coleta seletiva em nossa cidade, nessa fase inicial, tem o objetivo de sensibilizar a população mostrando que com apenas três saquinhos plásticos é possível iniciar a separação do lixo em sua casa.

No primeiro você coloca o lixo seco, reciclável, aquele que se aproveita; no segundo saco você coloca o lixo orgânico, aquele lixo que vira adubo e no terceiro saco você coloca o lixo do banheiro e as coisas que não reciclam, ou seja, as coisas que não se aproveitam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário