Mendigo, acusado de homicídio e furto, é assassinado a pauladas em Serra Talhada

09 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã deste domingo (09), por volta das 05h00, o corpo de um mendigo, o qual foi morto à “paludas”. O corpo da vítima foi encontrado no “Beco de João do Bode”, próximo a Concha Acústica, no Centro de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Ranieri Gomes da Silva, 40 anos, vulgo “careca”, ex-presidiário, natural de Cabrobó-PE. Atualmente residindo em Serra Talhada, próximo ao Cemitério. A vítima, provavelmente por pauladas na cabeça. A polícia ainda informou que José Ranieri estava vivendo como mendigo em nossa cidade, porém possuía uma ficha criminal bastante extensa, contendo desde furtos, em Serra Talhada, a um homicídio cometido que teve como vítima a pessoa de João Carlos do Nascimento Chagas, em abril de 2004, na cidade de Cabrobó, onde residia a época e foi condenado a oito anos de reclusão.

A Polícia Civil de Serra Talhada investigará o homicídio. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.

O assassinato aconteceu mesmo a Polícia Militar haver saturado a área do centro da Capital do Xaxado, massificando um grande número de policiais e viaturas, principalmente no Concha Acústica, local onde a vítima e demais transeuntes foram abordados durante a noite que antecedeu o crime.

(*) Fonte: Nayn Neto