Social Icons

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fulô de Mandacaru fecha com chave de ouro Expoagro 2017

Fotos: Allison Nicacio/ Mais Pajeú

Coube a banda Fulô de Mandacaru fechar a Expoagro 2017. E a banda caruaruense levou o público do evento ao delírio com sucessos consagrados da banda e de artistas nordestinos.

A Banda Fulô de Mandacaru surgiu em 2001, na época Pingo Barros com 10 anos, Armandinho do Acordeon com 15 anos e Diego César (ex-componente) com 15 anos. Começaram tocando no São João de Caruaru e em festas de amigos, conquistando o público forrozeiro. No ano de 2004 surgiu a grande oportunidade de subirem ao palco principal do São João de Caruaru, abrindo as festividades oficiais. Esse fato foi o divisor de águas na carreira dos Garotos Bons de Forró, pois daí em diante começaram a se apresentar em todo o Nordeste, levando a música autêntica nordestina.

Em 2005 fizeram sua primeira Turnê Internacional, na França, realizando 10 shows no período de 27 dias, onde participaram do Festival LE GRAND SOUFFLET juntamente com Renato Borguetti, Silvério Pessoa e uma gama de artistas Internacionais.

Com 15 anos de estrada, 07 CD’s e 03 DVD’s lançados, a Banda Fulô de Mandacaru passou por vários palcos e festivais importantes ao longo de sua carreira, com a mesma autenticidade, cantando de Chapéu de Couro, Lenço no Pescoço e Alpargata de Rabicho. É sem dúvida uma referência na Cultura Popular, pois canta suas músicas e reverencia os nossos ícones. 

No ano de 2016 veio a grande consagração e sucesso nacional, com o título de Campeã do Programa SUPERSTAR (Globo) e um contrato com a gravadora Som Livre, emplacando 03 sucessos (músicas) nas rádios e TV's: "Fulô de Mandacaru Chegou", "São João de Outrora" e "Só o mie". Com uma média de 25 shows por mês, estão levando o novo show numa turnê pelo Brasil.

O novo DVD "Somos Todos Fulô de Mandacaru" lançado pela gravadora Som Livre já é um grande sucesso, tendo em vista o brilhantismo da banda na TV, Rádio e principalmente nas redes sociais. A música “Quando o Homem Chora” já está entre as mais pedidas do Brasil. O DVD foi gravado em Caruaru - PE para mais de 100 mil pessoas no dia 24/06/2016, ou seja, dois dias anteriores à grande final do Programa SUPERSTAR (Globo). É sem dúvidas um trabalho marcado pela emoção e energia dessa carismática banda Pernambucana.







Clique abaixo e confira galeria completa de fotos:






   
























Nenhum comentário:

Postar um comentário