Equipe serra-talhadense conquista o tricampeonato no handebol. Atletas do Mais Pajeú são destaque

14 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe masculina de handebol de Serra Talhada conquistou o tricampeonato da Copa Serra-talhadense de Handebol neste final de semana. A competição foi formada por 40 jogos e mais de 400 atletas participantes de 4 estados nordestinos, Alagoas, Ceará, Paraíba e Pernambuco.

Entre as equipes femininas a colocação foi: 1° lugar ficou a seleção de Trindade-PE, em 2° lugar a equipe de Petrolina-PE, em 3° foram As Galaticas, de Juazeiro do Norte-CE e em 4° a equipe A. A. Ipitanga, de Santana do Ipanema-AL.

Já na disputa do título masculino, a seleção de Serra Talhada levou a melhor mais uma vez, deixando a equipe San Francisco de Petrolina em 2º lugar, Grêmio Vale do S. Francisco também de Petrolina-PE em 3º lugar, e em 4° lugar ficou a equipe Eduardo Coelho de Petrolina-PE.

A organização do evento foi do professor Robério Duarte, Gabriela Lima e Dinho Duarte. "Quero aproveitar o ensejo para agradecer primeiramente a Deus e a Prefeitura Municipal de Serra Talhada que foi um grande parceiro para a realização desse evento, o amigo Luciano Duque, agradecer também aos monitores do curso de Educação Fisica da FAFOPST que ajudaram bastante, os vereadores Nailson, Zé Raimundo e Alice Conrado. E por fim as empresas Serra Sport, JODIBE, R2 Suplementos, Melo Hamburgueria, RD Produções, Academia B8 e aos demais amigos. Fico grato ao Mais Pajeú pela a divulgação da matéria". Att. Robério Duarte.

Entre os destaques da equipe campeã estavam os atletas do Mais Pajeú de Afogados, Lailson, Yuri e Guilherme.

Clique abaixo e confira galeria completa de fotos: