Conheça Petrônio Nogueira, o afogadense campeão de Muay Thai

28 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Afogados da Ingazeira é berço de grandes talentos esportivos e o blog Mais Pajeú tem a honra de apresentar o grande lutador de Muay Thai Petrônio Nogueira de Lima que é natural do bairro São Brás.

Petrônio começou a lutar aos 14 anos na Academia do mestre Chycão, época em que se identificou e se apaixonou pela luta. Com o passar do tempo o jovem teve que sair da cidade e foi morar no Rio de Janeiro em busca de trabalho e para acompanhar o nascimento de sua filha.

"Aqui no Rio de Janeiro já estabilizado, procurei dar continuidade ao q faço com amor e prazer que é lutar Muay Thai.Comecei a treinar em uma escola de lutas à qual faço parte, juntamente com o professor Wallace e toda equipe. Agora já graduado, competi em duas lutas pela CBMEC onde tirei o vice campeonato, e agora estou com mais uma luta marcada para o dia 29 de agosto, onde me encontro em processo preparatório. Sempre em busca de prática e auto conhecimento, procurei me formar em cursos e participar de palestras as quais essa área exige e assim vou seguindo em busca do meu objetivo principal que é competir em um brasileirão", disse Petrônio.