Social Icons

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Coluna "O Linguarudo" - Não vou mentir para agradar! - 24/07/2017

Deputado fala em clamor pela saída de Temer - Do deputado federal Tadeu Alencar (PSB) ao regressar de um giro no recesso pelas suas bases no Sertão: “Em todos os contatos que fiz ficou evidente o clamor popular para que o parlamento brasileiro não blinde o presidente da República. Se qualquer cidadão, qualquer servidor, tem o dever de agir com ética, ao presidente cumpre um dever muito maior, porque deveria ser exemplar”, afirmou.

Cobrança pelas redes- Depois que a Fundação de Cultura de Caruaru admitiu que só pagou 50% dos cachês dos artistas que se apresentaram no São João, as manifestações pipocaram nas redes sociais. O cantor e compositor Pablo Patriota postou que se dedicou e fez a parte dele, mas o acordo não foi cumprido pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. "Pois bem, faz um mês e 09 dias que prestei um serviço, cumprindo com minha parte em um acordo. Nem vou contar que, após o show, tentaram renegociar o cachê, obviamente para baixo do valor acertado", diz trecho da publicação.

Armando em busca dos “independentes” - O senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato do PTB ao governo estadual, já sabe que terá o apoio das oposições, à exceção talvez do PT, e passou investir naqueles políticos que ele considera “independentes”, ou seja, sem alinhamento com o Governo do Estado. Um de seus últimos alvos foram os prefeitos Clebel Cordeiro (PMDB), de Salgueiro, e Romonilson Mariano (PHS), de Belmonte. (Rádio Vivo)

Perguntar não ofende: Qual a maior quadrilha política que atua no País: a do PMDB, a do PT ou a do PSDB?

Nenhum comentário:

Postar um comentário