Social Icons

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Afogados: ameaça, veículo adulterado e porte de droga

Ameaça: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma ocorrência no centro da icdade, pois o imputado estava seguindo a vítima e acusando a mesma de ter roubado ele, além de estar proferindo palavras de calão contra ela. Chegando ao local a vítima confirmou a perseguição, bem como as palavras de calão proferidas contra ela. Enquanto a guarnição falava com vítima, que se encontrava dentro do Banco do Brasil, o imputado chegou acusando a mesma de estar roubando o banco. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP para serem tomadas as medidas cabíveis, na delegacia o irmão do imputado relatou que ele está com problemas mentais causados pelo alcoolismo.

Veículo adulterado: A GT Extra, realizava Operação Duas Rodas, quando flagrou o imputado conduzindo a motocicleta Yamaha YBR, em alta velocidade. O policiamento deu ordem de parada e ao ser abordado constatou-se que o mesmo não possuía CNH, nem o documento do veículo, bem como a motocicleta estava com o chassi adulterado. Diante do fato o imputado juntamente com a motocicleta foi encaminhado à DP local onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Porte de droga: A equipe ROCAM realizava Operação Esforço Concentrado quando se depararam com um adolescente em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado no bolso do seu short duas porções da droga conhecida por maconha, pesando aproximadamente 0,014 kg, acondicionada em um saco plástico pronta para consumo. Diante do fato o adolescente juntamente com o entorpecente foi encaminhado à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário