Social Icons

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Acompanhado do deputado Antonio Moraes, Sebastião Dias entrega solicitação de uma ETA para Tabira

Na manhã dessa quarta-feira (12), o prefeito Sebastião Dias, acompanhado com o deputado estadual Antonio Moraes, esteve no gabinete do presidente da Compesa, Roberto Tavares, entregando em mãos o ofício que solicita a implantação de uma ETA – Estação de Tratamento de Água – em Tabira.

Com a instalação dessa ETA no município, a cidade iria ser muito beneficiada a partir do momento que a vazão da água seria aumentada e seria o fim do rodízio.

O presidente Roberto Tavares recebeu a documentação e prometeu que irá acionar os técnicos para elaborar um projeto para avaliação e posteriormente entregar ao governador para agilização.

O deputado estadual Antonio Moraes se comprometeu engajar-se no pleito e lutar para que o município seja contemplado com essa obra, uma vez que tem acompanhado a questão do rodízio no abastecimento. Além de Moraes, acompanharam o prefeito tabirense, o vereador Aristóteles Monteiro e o secretário de Obras Cláudio Alves.

Foi dado mais um passo importante para construção da nova Praça Gonçalo Gomes

Nessa terça-feira (11), o diretor de Planejamento, Rúbens Espíndola, esteve reunido no setor de convênios da Caixa Econômica Federal para tratar sobre a construção da nova Praça Gonçalo Gomes.

Presentes também estavam o prefeito Sebastião Dias, o engenheiro Rafael do setor de convênios da CEF e os engenheiros Daniel e Adnei.

Segundo o diretor de Planejamento do município, o projeto foi entregue para agilização de análise e está muito perto para essa obra começar a ser executada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário