Social Icons

sábado, 24 de junho de 2017

Secretário de Saúde de Tuparetama prestou contas da secretaria em Audiência Pública na câmara dos vereadores

O secretário de Saúde de Tuparetama, Pr Alex Gomes, esteve na Câmara Municipal de Vereadores para a 1 º Audiência Pública prestando contas da atual gestão da secretaria. O objetivo foi esclarecer os gastos e serviços desta secretaria realizados com recursos do Governo Federal nos primeiros 4 meses de 2017.

Ao ressaltar a importância da audiência para a secretaria, o Pr Alex falou da necessidade do público tomar conhecimento dos gastos. "Em função da democracia é que todos os serviços, bem como despesas e receitas são diretamente levadas ao conhecimento dos munícipes", disse o secretário. A Audiência aconteceu na quinta-feira 21 de junho de 2017.

Compareceram à câmara de vereadores para acompanhar a audiência profissionais da saúde do município e pessoas da sociedade civil. Estavam presentes os vereadores Diógenes Patriota (Solidariedade) e Valmir Tunu (DEM) da situação. Os Danilo Augusto (PDT), Plécio Galvão (PSL), Vandinha da Saúde (PSD) e Evaldo de Vanda (PSD) da oposição também estiveram na audiência. (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário