Prefeitura de Tuparetama faz troca de lâmpadas da iluminação pública

22 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama continua o trabalho de substituição de lâmpadas e reparo da iluminação pública. Nesta quinta-feira (22) os eletricistas começaram a utilizar um caminhão com braço hidráulico para alcançar com segurança as lâmpadas nos postes mais altos do Bairro do Centro, Vila Bom Jesus e Bairro Novo. "Quero a cidade bem iluminada para a população ter mais segurança", disse o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres.

Em janeiro de 2017 a prefeitura realizou a inspeção da rede pública de fios elétricos, a revisão da estrutura física dos postes da Celpe e a substituição de lâmpadas nos postes mais baixos. As praças do município também tiveram a parte elétrica revisada. A praça que fica na rua Frei Caneca do Bairro do Centro estava com problemas na iluminação e foram trocados os cabos da rede elétrica.

Tanta Sales, secretário de Obras e Infraestruturas e vice prefeito de Tuparetama, disse em janeiro que a praça estava apagada porque o cabo que existia era fino e não suportava a carga de energia. "A gestão passada tinham feito um trabalho mal feito", falou Tanta.

No distrito de Santa Rita, a prefeitura aproveitou o trabalho de substituição de 20 lâmpadas da iluminação pública feita em janeiro para realizar também as inspeções da rede elétrica, da estrutura física dos postes da Celpe e da iluminação da praça. (ASCOM)