Social Icons

sábado, 24 de junho de 2017

Policial: vias de fato em Afogados, veículo furtado em Iguaracy e agressão em Santa Terezinha e Brejinho

Vias de fato em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, chegando ao local foram informados por um adolescente de 16 anos, que ao retornar do banheiro encontrou sua bicicleta amarrada e pendurada em um portão, ao procurar saber quem era o autor do ato, foi informado pela pessoa que teria sido L., diante dos fatos, o adolescente armou-se com uma faca “peixeira” da banca de verduras que trabalhava e cortou a corda que estava pendurando a bicicleta e amarrando a banca de L., momento em que, os envolvidos entraram em vias de fato, caindo no chão. O adolescente estava com a faca nas mãos e foi segurado por populares, ao se debater, o adolescente levou um pequeno corte na perna esquerda. O infrator informou ainda, que a acusada B., 22 anos, lhe agrediu com um capacete. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com a faca apreendida, foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Veículo furtado em Iguaracy: A GT local foi informada pela vítima que sua motocicleta CG 125 Today, cor vermelha, teria sido furtada e que a mesma só deu por falta, quando saía do trabalho para casa e não encontrou o veículo que estava estacionado nas imediações da praça Antônio Rabelo. A ocorrência foi registrada e passada à disposição da delegacia de Policia Civil.

Agressão em Santa Terezinha: Durante rondas, a GT local foi solicitada por populares a se deslocar a Vila Maria Lica, onde estaria havendo uma confusão num evento junino. Ao chegarem ao local, o policiamento foi procurado pela vítima que informou que estava na multidão quando começou uma confusão sendo o mesmo agredido na cabeça com uma garrafa de vidro que lhe causado uma lesão. Apesar das diligências, o policiamento não conseguiu localizar o suspeito informado pela vítima, encaminhando este, à DP local para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Agressão em Brejinho: A GT local foi informada por populares que, no Centro da cidade, estava ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao local, o imputado J. M., 44 anos, não se encontrava na residência, porém, a vítima informou que discutiu com seu companheiro entrando em vias de fato com o mesmo, esta apresentava algumas escoriações no corpo. Após realizar rondar o imputado foi localizado e juntamente com a vítima, encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário