Policial: Veículo roubado recuperado em Serra Talhada, ameaça em Quixaba, desordem e resistência em Santa Cruz da Baixa Verde e veículo com placa adulterada em Belmonte

01 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo roubado recuperado em Serra Talhada: Após receber informes de um Policial Militar, de que uma motocicleta de marca Yamaha, modelo Fazer, de cor preta, tomada de assalto na noite do dia 30/05/2017, estaria circulando entre o Alto do Bom Jesus e Borborema, sendo pilotada por um indivíduo residente no Bairro Vila Bela, conhecido por “Gabiru”, o qual é filho de uma ex-candidata à vereadora nas últimas eleições passadas, a Central de Operações acionou o Graduado de Operações para fazer deslocamento ao local. Que após realizar rondas, o efetivo localizou tal motocicleta em frente de uma oficina de conserto de motocicletas, vez que imputado deixou tal veículo naquele local, a fim de serem realizados alguns reparos, pois estava com bateria ruim e falhando. Que o imputado arrancou a placa da motocicleta dificultando a identificação preliminar. Que após consultas aos órgãos necessários através do chassi foi verificado que se tratava da motocicleta tomada de assalto no bairro AABB na noite anterior. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Quixaba: A GT ordinária juntamente com a GT de Carnaíba foram solicitadas para atender uma ocorrência de ameaça na zona rural de Quixaba, o policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima I que o seu companheiro (J. E., 52 anos) estava visivelmente embriagado e que o mesmo teria a empurrado e ameaçado de morte, além de correr atrás da vítima II, seu filho, com uma roçadeira em mãos para agredi-lo. As vítimas relataram que todas as vezes que o acusado ingere bebida alcoólica, as ameaças acontecem. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material da ameaça foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

Desordem e resistência em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pelo Conselho Tutelar local para acompanhá-los até a zona rural, onde a envolvida F. J. estava ingerindo bebidas alcoólicas com J. P., 38 anos. Que a envolvida é genitora de três crianças e que devido ao seu estado de embriaguez, não tinha como cuidar das crianças. As quais foram encaminhadas à residência da avó materna. Enquanto aguardava a Conselheira concluir seu serviço, o imputado de posse de um facão, bastante embriagado e agressivo, veio em direção do policiamento, o qual foi contido. O imputado juntamente com a arma branca foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo com placa adulterada em Belmonte: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM realizaram abordagem ao envolvido, que conduzia uma motocicleta Honda Biz. Ao verificar o chassi, foi constatado que se tratava de uma motocicleta Yamaha de cor prata. O envolvido foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.