Policial: prisão por mandado em Tabira, direção perigosa em Santa Terezinha, agressão em Triunfo e comércio assaltado em Belmonte

15 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão por mandado em Tabira: A GT juntamente com Malhas da lei, deu apoio a Polícia civil, no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de G. C., expedido pelo Dr° Juíz de Direito da comarca de Tabira-PE, conforme processo N° 0000598-71.2017.8.17.0110. Na ocasião o imputado encontrava-se na residência de seus pais. Foi encontrado como imputado uma motocicleta HONDA CG TITAN de cor vermelha, com numeração do chassi "pinado". Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta na DP local.

Direção perigosa em Santa Terezinha: A GT local ao realizar rondas no Centro da cidade, flagrou Y. D. conduzindo uma motocicleta XY 50 Q SHINERAY PHOENIX, cor vermelha, sem placa, empinando a mesma em uma das rodas. Diante dos fatos o imputado foi detido e conduzido juntamente com o veículo à DP local, em seguida foi repassada a disposição do agente plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Agressão em Triunfo: Policiais Militares da 3ª CPM, enquanto efetuavam rondas foram acionados por populares, que no no bairro Rosário havia um desentendimento entre as partes vítima e H. W. dos S., 24 anos, ao chegar no local encontraram a casa com os móveis quebrados, inclusive os eletrodomésticos, além de encontrar a vítima ensanguentada com um corte acima da testa, conduziram a vítima até o hospital local para recebimento dos procedimentos médicos e foram em incursões na captura do imputado, que foi localizado e encaminhado juntamente com a vítima até a DPC de Serra Talhada onde foi lavrado o flagrante delito. 

Comércio assaltado em Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM foram acionados, que dois elementos acabavam de assaltar o Mercadinho de Milton e seguiram a pé, conseguindo efetuar a prisão dos elementos Wagner G. de S., 27 anos e Denivaldo F. de O.. Segundo a vítima ambos chegaram a pé, e anunciaram o assalto a mão armada, sendo usada uma ESPINGARDA TIPO ARTESANAL, como produto do roubo levaram uma a quantia de 559,00 (quinhentos e cinquenta e nove reais). A ocorrência foi encaminhada a DPC de Serra Talhada para ser lavrado o flagrante.