Social Icons

sábado, 10 de junho de 2017

Policial: Pertubação do sossego em Tabira e Belmonte, porte de arma em Santa Terezinha e de droga em Serra

Pertubação do sossego em Tabira: Durante rondas a GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que a acusada L. S., 19 anos, encontrava-se no bairro João Cordeiro exaltada quebrando a porta de sua genitora (vítima). Chegando ao local o policiamento encontrou a imputada que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A imputada foi detida e conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse de arma em Santa Terezinha: Durante a realização da Operação Duas Rodas a GT local flagrou J., 30 anos, portando uma arma de fogo do tipo soca soca, uma quantidade de aproximadamente 300 (trezentas) gramas de chumbo e 200 (duzentas) gramas de pólvora e 42 (quarenta e duas) espoletas. O policiamento apreendeu o material e conduziu o mesmo a Delegacia de Polícia local para ser lavrado o flagrante delito.

Porte de droga em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM do 14º BPM realizavam rondas e abordagens quando avistaram o acusado C. A. em atitude suspeita, que, ao realizar a revista pessoal, foi encontrado ao lado da mochila de costas, pertencente ao mesmo, 01 (uma) pequena quantidade de uma substância parecida com maconha, além de um cachimbo usado para consumir o material entorpecente. Diante do exposto, conduziram o imputado à DPC de Serra Talhada-PE para as medidas cabíveis. 

Pertubação do sossego em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pelo PM de Permanência da 2ª Cia para se dirigir ao Bar de Givanildo Aboiador a fim de verificar uma desordem. Chegando ao local, constataram a veracidade da informação, deparando-se com o acusado E. L. que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e causando transtorno aos frequentadores do referido estabelecimento. Diante dos fatos, conduziram o imputado à DPC de Belmonte-PE para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário