Social Icons

terça-feira, 6 de junho de 2017

Policial: Pertubação do sossego em Afogados, acidente com vítima fatal em Quixaba, lesão corporal em Santa Terezinha e ameaça em Serra Talhada

Pertubação do sossego em Afogados: A equipe ROCAM foi solicitada pelas vítimas, que são guardas municipais, informando que no Centro da cidade, D. de O. estaria perturbando o sossego das pessoas que ali estavam, que o mesmo estaria portando um cassetete de madeira. Os guardas tentaram orientar o envolvido quanto a perturbação, porém foram desacatados, o imputado falou palavras de calão, e se negou a parar de perturbar. Diante dos fatos, foi apresentado a Delegacia de Polícia local para medidas legais.

Acidente com vítima fatal em Quixaba: A GT ordinária, por volta das 23:00 do dia 04.06.2017, foi acionada para se deslocar até o Sítio Queimadas II para averiguar um acidente com veículo automotor. O policiamento fez deslocamento até o local, e constatou o fato, a vítima S. F. da Silva, 42 anos, trafegava em sua motocicleta Honda CG Titan 150, cor vermelha, ano 2004, quando perdeu o controle e colidiu com uma estaca que estava na beira da pista, vindo a falecer no local. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências legais cabíveis.

Lesão corporal em Santa Terezinha: A GT foi solicitada por populares para fazer deslocamento a Vila Maria Lica, a fim de averiguar uma situação de desordem no estabelecimento conhecido por Bar de Negão. A guarnição dirigiu-se ao referido bar e constatou o fato, a vítima relatou ao policiamento que o C. D., 26 anos, havia chegado em seu estabelecimento com visíveis sinais de embriagues alcoólica e repentinamente começou a quebrar a mesa do bar e alguns copos, a vítima foi tentar retirá-lo, e devido a isso, foi atingido por um cadeira, jogada pelo acusado, causando-lhe um corte na barriga. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.

Ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Serra Talhada: Acionados pela Central do 14º BPM Policiais Militares seguiram até o local citado, onde a vítima relatou que após discussão com o imputado, o mesmo teria a ameaçado, juntamente com seu filho, dizendo que possuía duas espingardas e que faria uso dessas armas de fogo para resolver. Diante dos fatos o policiamento seguiu até a casa do imputado, onde ao ser questionado sobre as acusações, negou os fatos relativos à ameaça, porém confirmou possuir duas espingardas, modelo soca-soca. As partes, juntamente com o material apreendido, foram conduzidas até a DPC de Serra Talhada para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário