Policial: Lesão corporal em Itapetim e Santa Cruz, agressão em Iguaracy e direção perigosa em Santa Terezinha

12 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em Itapetim: A GT de Brejinho foi informada pela central da 3ª CPM que um indivíduo havia sido esfaqueado. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos. Segundo o médico, a vítima L. S. B., 26 anos, teria levado uma facada nas costas, e o mesmo não soube informar o estado de saúde desta, que já havia sido transferida para o Hospital Rui de Barros em Arcoverde-PE. O policiamento realizou diligências para localizar os acusados D. P. A. e A. P. A., que segundo informações são irmãos, porém sem êxito. Adiantou ainda que não se sabe o motivo do fato. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Lesão corporal em Santa Cruz da Baixa Verde: Por volta das 15h Policiais Militares da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde foram informados pelo efetivo de Triunfo que havia dado entrada no hospital local, vítima de lesão corporal, provocada por arma branca, lesões essas na mão e na cabeça, causados pelos golpes desferidos pela pessoa de “Ciço Bola”. Foram feitas incursões na busca do imputado que veio a ser encontrado no Sítio Boa Vista, o imputado passou a informar que após uma discussão por conta de dívida, entraram em vias de fato, sendo também lesionado na cabeça por Luiz Elias. Todos os envolvidos foram encaminhados a DPC de Serra Talhada para devidas providências. 

Agressão em Iguaracy: A GT ordinária realizava Operação Sossego quando foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia sido agredida pelo seu companheiro (F. B., 57 anos), com socos e pontapés, bem como pegou um punhal e ameaçou matá-la, além disso, quebrou a porta de sua residência. O policiamento fez deslocamento a casa onde constatou o fato, no entanto, o acusado já tinha tomado destino ignorado. Foi realizado busca na tentativa de localiza-lo, porém sem êxito. Diante do fato a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Santa Terezinha: Ao realizarem rondas nas imediações no endereço infracitado, zona rural, a GT Local flagrou A., 19 anos, conduzindo a motocicleta Honda/CG Titan 150, praticando direção perigosa e colocando em risco a integridade física dos populares presentes no local. O policiamento deteve o imputado e o conduziu juntamente com a motocicleta a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.