Social Icons

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Policial: Ingazeirense flagrado praticando direção perigosa em Tabira, pertubação do sossego em Serra Talhada e ameaça e porte ilegal de arma em Solidão

Ingazeirense flagrado praticando direção perigosa em Tabira: A GT foi solicitada por populares via telefone, onde informaram que J., 21 anos, residente em Ingazeira, estaria conduzindo o veículo HONDA BROS KS 150cc, realizando manobras perigosas, pondo em risco a sua vida e a de terceiros. A guarnição se deslocou até Riacho do Gado, onde constataram a veracidade do fato. O jovem foi encaminhado a DP local para adoção das medidas cabíveis. O veículo e a CNH foram recolhidos para apresentação na 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.

Pertubação do sossego em Serra Talhada: Por determinação da Central de Operações, o Graduado de Operações fez deslocamento até o bairro IPSEP, onde R., 31 anos, estava perturbando o sossego local, usando para isto, um som presente em um Fiat Palio. O veículo juntamente com o imputado foi encaminhado à DPC local e o som apreendido. 

Ameaça e porte ilegal de arma em Solidão: A GT foi solicitada pela vítima a comparecer na zona rural de Solidão para atender a uma ocorrência de ameaça e dano. A guarnição se deslocou ao endereço mencionado e constatou o fato, segundo informações da vítima-1, seu esposo havia chegado embriagado e sem motivos aparentes começou a quebrar os objetos de casa, tais como: Geladeira, TV, Ventiladores, dentre outros, além de agredir fisicamente a mesma e a vítima-2 que tentou defendê-la. J. A., 43 anos, utilizou uma faca peixeira e uma espingarda soca-soca para ameaçar as vítimas. O policiamento realizou diligências conseguindo localizar o acusado. Diante do fato, as vítimas e o imputado juntamente com a faca e a espingarda, foram entregues a DP de Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário