Policial: homem conduzido a delegacia de Afogados por dirigir alcoolizado e desacato, ameaça em Tabira, furto em Santa Terezinha e direção perigosa em Solidão

27 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem conduzido a delegacia de Afogados por dirigir alcoolizado e desacato: A equipe ROCAM ao realizar rondas se deparou com M. B. pilotando uma motocicleta completamente embriagado, momento em que quase colide com a traseira da viatura. Após abordagem o policiamento percebeu que o envolvido não conseguia ficar de pé e possuía forte odor etílico, palavras desconexas e olhos avermelhados. Diante dos exposto, o mesmo resistiu a prisão sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo a Delegacia de Polícia local, onde a ocorrência foi repassada para procedimentos legais

Ameaça em Tabira: A GT foi solicitada pela vítima, para dar uma assistência na sua residência, pois o M. J. B., depois de ingerir bebidas alcoólicas foi até o local e jogou um vasilhame de vidro, em sua porta, contendo bebida alcoólica, ameaçando de corta-la com um facão e falando palavras de calão. Após constatarem a veracidade dos fatos, a guarnição deslocou-se a residência do acusado, que fica de frente a residência das vítimas. O mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Local juntamente com as vítimas, para que sejam tomadas as medidas necessárias; bem como já responde um TCO pelo mesmo motivo.

Furto de veículo em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que estacionou sua motocicleta por trás da igreja Matriz e foi em direção a uma loja e que ao voltar para o local onde tinha estacionado a moto, a mesma não se encontrava mais. A vítima perguntou a populares se alguém teria visto pessoas suspeitas próximo ao local, porém sem êxito. Em seguida a GT fez diligências em torno da cidade e não localizou o veículo. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.

Adolescente flagrado em direção perigosa em Solidão: O envolvido foi flagrado conduzindo o veículo motocicleta Honda e realizando manobras perigosas e em alta velocidade. Foi realizada abordagem e foi constatado que se tratava de um adlescente, o qual é suspeito de alterações constantes naquela cidade. O veículo é registrado pelo Detran, porém está sem a regularização do licenciamento devido. Diante da situação, o envolvido foi conduzido para DP local juntamente com o veículo e passado a disposição do agente plantonista para as medidas cabíveis.