Policial: Furto em Afogados, porte de simulacro de arma de fogo em São José do Egito e vias de fato em Tabira

21 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Furto em Afogados: A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que trabalha como professora na escola Municipal São Sebastião, que após alguns pais levarem as crianças à escola e ao iniciar a aula sentiu falta do seu celular de marca SANSUNG. Que diante do fato o policiamento a conduziu à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de simulacro de arma de fogo em São José do Egito: A ROCAM foi solicitada por populares, os quais informaram que em um bar, nas imediações da Escola Edson Simões, havia um indivíduo armado de revólver. A ROCAM fez deslocamento junto com a Malha da Lei, porém, sem êxito. Foi então que a central da 3ª CPM recebeu denúncia sobre o mesmo indivíduo, acionando novamente o policiamento que chegando ao bairro Ipiranga se depararam com o indivíduo A. J., 28 anos e ao fazer a busca pessoal foi encontrado um simulacro de um revólver em um coldre na cintura deste, que apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vias de fato em Tabira: Nesta terça-feira, 20 de junho de 2017, por volta das 21:00 horas, o efetivo da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), prestava apoio ao evento junino realizado no Bairro Jureminha, quando foi solicitado por populares, os quais informaram que estava havendo uma briga entre dois indivíduos naquela localidade. Foi feito o deslocamento até o local e constatado que os citados neste B.O. haviam entrado em vias de fato. Após uma abordagem minuciosa foi encontrado no veículo do imputado L. J., um facão medindo aproximadamente 12 polegadas. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, e passados ilesos à autoridade competente para que a mesma tomasse as medidas cabíveis. O outro envolvido era J. L..