Policial: ameaça em São José do Egito, lesão corporal em Tabira e porte de arma branca em Itapetim

29 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em São José do Egito: A GT Local foi acionada pela vítima, a qual passou a relatar que seu filho e seu esposo estariam sendo ameaçados pela acusada E. C. A., 43 anos. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Lesão corporal em Tabira: Durante rondas, a GT local foi solicitada pela guarda municipal, a qual informou que havia dado entrada no hospital municipal uma mulher lesionada no rosto. Chegando ao hospital, o policiamento foi informado pela vítima que o seu companheiro teria desferido um golpe de faca contra a mesma, causando lesão no nariz. O efetivo realizou diligências conseguindo localizar o acusado A. F., 63 anos, em sua residência, o mesmo foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis. 

Porte de arma branca em Itapetim: Durante a realização da Operação Fecha Batalhão no Centro da cidade, o policiamento se deparou com J. N., 31 anos, o qual ao ser abordado, foi encontrado em sua cintura 01 (uma) faca peixeira de 12 polegadas. O imputado foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis.