Policial: ameaça e violência em Afogados, direção perigosa em Tabira e posse de arma de fogo e arma branca em Serra Talhada

18 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça e violência em Afogados: Durante Operação Carrossel de Fogo a equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o bairro São Braz, onde estaria acontecendo uma confusão familiar. Chegando ao local a vítima relatou que seu companheiro havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e que ao chegar em casa desferiu um tapa no rosto da enteada (menor de idade), logo após pegou um facão e ameaçou ferir a companheira e um outro enteado (também menor de idade), porém populares intervieram na ação, em seguida o acusado se evadiu do local. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado nas imediações da residência do casal. A arma branca foi apreendida e o imputado detido e encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: A GT local foi informada via ligação telefônica, que imputado estaria conduzindo um veículo tipo motocicleta em alta velocidade na PE 320, KM 09, Brejinho, Tabira-PE, colocando em risco a vida dos transeuntes. Chegando ao local, o policiamento localizou o imputado, que ao ser abordado foi constatado que o mesmo não possui CNH, como também não apresentou nenhuma documentação de uso obrigatório da motocicleta Honda CG 125, conduzida pelo mesmo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e o veículo foi removido para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE, devido as irregularidades que apresentava.

Posse de arma de fogo e arma branca em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas avistaram o imputado S. O. S. com uma espingarda em uma mão e uma faca na outra mão, o imputado ao avistar o policiamento tentou se desfazer dos objetos, jogando no chão, momento em que os policiais detiveram e apreenderam o material, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante da situação o imputado foi entregue na DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.