Social Icons

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Policial: Ameaça de morte em Tabira, pertubação do sossego e veículo adulterado em Carnaíba e direção irregular em Quixaba

Ameaça de morte em Tabira: A GT foi solicitada pela vítima, onde a qual informou que estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex companheiro, devido o mesmo não aceitar com a separação do casal. A guarnição localizou o acusado J. C. e conduziu as partes a Delegacia de Polícia local, para a adoção das medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Carnaíba: Durante Operação Sossego a guarnição ordinária flagrou um jovem acelerando bruscamente uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, causando barulho excessivo e perturbando o sossego dos moradores daquela localidade. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à delegacia local juntamente com o referido veículo para adoção das medidas cabíveis.

Direção irregular em Quixaba: Durante realização da Operação Duas Rodas a guarnição ordinária deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha. No ato da abordagem foi verificado que se tratava de um adolescente, bem como que o veículo encontrava-se com o CRLV em atraso. Diante do fato, foram feitas as devidas notificações de trânsito, a moto foi recolhida para a 24ª CIRETRAN e o menor infrator conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.

Veículo adulterado em Carnaíba: Após levantamento das equipes do NIS-I e Malhas da Lei, a GT de Carnaíba diligenciou no intuito de localizar os envolvidos, conforme denúncias, os mesmos teriam escondido um carro em uma garagem na cidade de Carnaíba e que esse veículo seria supostamente clonado e/ou roubado/furtado. Os suspeitos foram localizados no distrito de Fátima, município de Flores/PE e posteriormente seguiram com o policiamento até a referida garagem. Chegando ao local o policiamento encontrou um veículo Fiat/Strada Adventure Flex, ano 2008-2009, cor cinza, após abordagem minuciosa constatou-se que a numeração do chassi e motor estavam, nítida e visivelmente adulterada, refeita e reescrita, com os números desalinhados, fora de esquadro, com o formato e profundidade distintos. Os suspeitos afirmaram que haviam adquirido o veículo de um morador de Fátima, não informando mais detalhes sobre a comercialização. O acusado informou também ter comprado o veículo no final de 2014, porém no sistema do Detran-DF consta diversas multas do mesmo aplicadas em Brasília nos anos de 2016 e 2017, tendo o suspeito afirmado nunca ter viajado para tal localidade. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário