Social Icons

terça-feira, 13 de junho de 2017

Policial: Ameaça com arma de fogo em Serra Talhada, lesão corporal em Itapetim e direção perigosa em Santa Terezinha

Ameaça com arma de fogo em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela DPC de Serra Talhada, onde foram informados de que F. de A. Q., 30 anos, havia ameaçado a vítima e que estava de posse de uma arma de fogo. O efetivo se deslocou ao endereço, Sítio Timorante, onde localizaram o acusado e ao abordá-lo, foram localizadas 03 (três) munições cal. 44, 03 (três) cartuchos recarregados em seu bolso. Quando indagado a respeito da arma de fogo, este mostrou onde estava, sendo apreendida uma (01) espingarda Rossi, cal. 36, nº S437455. Também foi encontrada uma pequena quantidade de pólvora, chumbo e um (01) cartucho deflagrado. O imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia local juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito. 

Lesão corporal em Itapetim: A GT ordinária foi acionada para averiguar uma ocorrência no bairro Paulo VI. Chegando ao local foram informados por populares que se tratava de uma briga de casal, onde a vítima estaria lesionada e já havia sido socorrida para o hospital local. O policiamento se deslocou até o hospital onde foram informados pela vítima que após discussão, J. M. a agrediu com socos e golpe de faca, ocasionando lesões no braço e na testa. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Santa Terezinha: A GT local, ao realizar rondas próximo ao Mercado Público, se deparou com um indivíduo não identificado pilotando uma motocicleta CG TITAN KS 125, praticando direção perigosa, conduzindo-a com apenas uma das rodas (empinando), que ao perceber a presença do policiamento, o indivíduo empreendeu fuga. Foram feitas diligências nas proximidades do local sendo encontrado o referido veículo abandonado, onde foi constatado que o chassi estava pinado e a placa adulterada. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário