Policial: agressão em Tabira, veículo furtado recuperado em Iguaracy, adolescentes de 12 anos furtam comércio em Carnaíba e descumprimento de medida protetiva em Brejinho

26 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Tabira: A GT foi solicitada via ligação telefônica, pois havia dado entrada no hospital municipal, um homem não identificado, bastante lesionado. O policiamento deslocou-se ao local mencionado e constatou o fato. A vítima encontrava-se inconsciente com lesões na cabeça e devido o seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Segundo relatos da testemunha, o mesmo transitava na Trav. Nossa Senhora da Conceição, Centro, quando avistou um homem não identificado, chutando a vítima e agredindo-a com um pedaço de telha e socos; bem como durante a agressão proferia as seguintes palavras: "você não é acostumado bater em mulher bata em mim". A testemunha afirmou não conhecer nem vítima e nem acusado. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis. 

Veículo furtado recuperado em Iguaracy: As equipes Malhas da Lei, NIS-I e a guarnição ordinária de Iguaracy, após levantamento diligenciaram no intuito de localizar uma motocicleta Honda CG 125 Today, cor vermelha, a qual havia sido furtada no dia 23/06/2017, conforme registro feito através do Boletim de Ocorrência. Sendo localizada a referida moto com um indivíduo na Zona Rural daquele município. Na ocasião, o imputado ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga pela mata, abandonando o veículo no local. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o envolvido, porém não obtiveram êxito. A motocicleta foi recuperada e entregue a na delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.

Adolescentes de 12 anos furtam comércio em Carnaíba: A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer no Centro da cidade, onde estaria ocorrendo um furto ao “Frigorífico Carnaíba”. Ao chegar o policiamento encontrou os dois menores infratores de 12 anos em cima do telhado do referido estabelecimento, que ao tentarem descer foi danificado duas telhas Brasilit e um deles acabou caindo. Os jovens afirmaram que estavam na companhia de mais 3 (três) adolescentes, os quais já haviam evadido-se do local, e que um deles subtraiu uma bolsa branca do frigorífico. A vítima declarou que sentiu falta de aproximadamente 10 (dez) quilos de carne pronta para o consumo. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os outros envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.

Descumprimento de medida protetiva em Brejinho: A GT local foi solicitada pela central de rádio, a qual informou que o imputado havia invadido a residência da sua ex esposa, descumprindo a medida protetiva expedida pela juíza de Direito da vara única da comarca de Itapetim. O policiamento localizou o imputado próximo a residência da vítima, sendo os envolvidos foram conduzidos a DP de São José do Egito, onde a vítima desistiu de representar contra o imputado, sendo o mesmo submetido a um TCO.