Policial: agressão em Tabira, dano em Tuparetama e homem é agredido com um foice e desordem em Iguaracy

30 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Tabira: A ordinária foi informada pela permanência da 2ª CPM de uma possível violência doméstica e a vítima se encontrava na Delegacia de Polícia local aguardando o policiamento. Ao chegar na delegacia, a vítima informou que o seu companheiro havia lhe agredido com socos e ponta pés, causando-lhe lesões nos braços e joelhos. Foram realizadas diligências, logo o acusado N. A., 25 anos, foi localizado e conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Dano em Tuparetama: A GT local foi solicitada por popular, o qual informou que a imputada E. N., 28 anos, havia ido até a residência da genitora do seu ex companheiro, transtornada e quebrado o vidro da porta da sala e da janela do quarto. O policiamento fez deslocamento ao local, onde constatou a veracidade dos fatos e encontrou a imputada na rua em frente a residência da vítima. Diante dos fatos, a imputada foi detida e conduzida a Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Homem é agredido com um foice em Iguaracy: A GT ordinária foi informada por populares que a vítima V., 26 anos, havia dado entrada na Unidade Mista de Saúde daquele Município apresentando um corte no braço esquerdo. Chegando ao local, a vítima relatou que estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica com L. M., 35 anos, quando começaram uma discussão e o acusado lhe agrediu com uma foice, causando-lhe uma pequena lesão. Após diligências o acusado foi localizado com a referida arma branca, a qual foi apreendida. Diante dos fatos , o imputado foi apresentado à DP local juntamente com a referida arma branca apreendida para adoção das medidas legais cabíveis.

Desordem em Iguaracy: A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando que estava acontecendo uma confusão no bairro Santana, onde estava tendo uma festa. O policiamento fez deslocamento e encontrou a imputada G. C., 22 anos, praticando desordem, a mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, havia virado uma mesa e gritava com os populares. Diante dos fatos, a envolvida foi apresentada na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.