O vice prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas, Tanta Sales, e o vereador Diógenes Patriota de Tuparetama visitaram duas zonas rurais do município nesta quinta-feira (02)

03 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O vice prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Tanta Sales, e o vereador Diógenes Patriota (Solidariedade) visitaram a zona rural do Cajueiro e o distrito de Santa Rita. O objetivo foi identificar pontos que necessitam da intervenção do poder público. As visitas aconteceram nesta sexta-feira (02). "Em Santa Rita vamos instalar 2 braços de luz em postes. No Cajueiro vamos instalar 4 destes braços, reparar o calçamento danificado e fazer um esgoto", disse Tanta.

Diógenes e Tanta visitaram ainda casas nas duas comunidades que necessitam de banheiro. "Temos R$ 500 mil reais conseguidos com uma proposta minha e emenda parlamentar do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) em 2013 para construirmos banheiros através da FUNASA. Esta emenda o governo municipal anterior ignorou", disse Diógenes.

Ainda segundo o vereador, a FUNASA está com os especialistas verificando junto com os Agentes Comunitários de Saúde do município as casas que necessitam do banheiro. "Esperamos construir com os R$ 500 mil reais vários banheiros na zona rural e na zona urbana. Um grande benefício para toda a população," falou Diógene.

FUNASA: Fundação Nacional de Saúde

(*) Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama