Lesão corporal em Carnaíba, Quixaba e Santa Terezinha

04 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em Carnaíba: A GT ordinária realizava rondas quando foi solicitada pela atendente do hospital local, a qual informou que deu entrada naquela unidade de saúde, 02 (duas) pessoas feridas. O policiamento se deslocou até o local e tomou conhecimento de que os envolvidos estariam em uma bebedeira em um bar na Zona Rural, e que ambos, por motivo desconhecido, entraram em vias de fato. N. J., 53 anos, saiu lesionado na cabeça e C. L., 57 anos, sofreu um corte superficial no ombro direito. A confusão foi contida por populares que estavam no local e a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para as providências que o caso requer.

Lesão corporal em Quixaba: A GT ordinária realizava rondas quando foi informada pelo motorista da ambulância, o qual relatou que estava com a vítima dentro da ambulância para ser socorrida ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, pois a mesma apresentava um corte profundo no braço direito. O policiamento fez deslocamento para o local da ocorrência, Zona Rural, para saber de informações sobre a suposta lesão da vítima. Chegando ao referido local, o genitor da vítima relatou que estavam comemorando o seu aniversário em sua residência juntamente com outras pessoas, momento em que começou uma discussão entre vítima J. C., 22 anos e D. M., 32 anos, mediante o som alto da festa e de repente o acusado sacou uma faca peixeira desferindo um golpe contra a vítima, vindo a lesioná-la no braço direito. Após o delito, o imputado tomou destino ignorado, a guarnição realizou diligências, porém, não conseguiu obteve êxito. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Lesão corporal em Santa Terezinha: Durante rondas, a GT local foi informada por funcionários do Hospital Municipal de Santa Terezinha, de que a vítima J., 24 anos, havia dado entrada naquele unidade de saúde apresentando várias lesões no corpo causado por agressões. Ao deslocarem-se ao hospital, o policiamento foi informado pela vítima de que ela estava no “Bar do Negão”, quando a imputada R. S., 27 anos, chegou proferindo palavras de calão e ameaças. Durante a discussão entraram em vias de fato, onde a vítima sofreu lesões em uma das orelhas, em um dedo da mão direita e no seio. Diante dos fatos o policiamento localizou a imputada, sendo conduzida a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.