Governo de PE abre seleção para contratação de 100 agentes socioeducativos

07 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O governo de Pernambuco abre, nesta quarta-feira (07), uma seleção pública para contratar 100 agentes socioeducativos. Os candidatos podem se inscrever até 14 de julho, pela internet. A taxa custa R$ 40. O resultado final será divulgado no dia 14 de agosto.

Os novos agentes vão trabalhar com jovens infratores, em unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de várias regiões do estado. Serão 17 vagas para Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, 17 para Caruaru, 60 para Garanhuns, no Agreste, além de três para Petrolina e três para Arcoverde, no Sertão. Também será feita seleção para formação de cadastro de reserva.

A seleção pública será realizada para atender a uma situação de excepcional interesse público. O cargo exige ensino médio e tem remuneração mensal de R$ 1.320. A jornada de trabalho é de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.

Os contratos temporários têm duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos, até o máximo de 6 anos. O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise de experiência profissional e de títulos. (G1 PE)