Fernandinho será a atração gospel da Expoagro 2017

15 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito José Patriota anunciou na manhã desta quinta-feira (15) com exclusividade "a festa pública" a uma rádio local  que no dia 28 de junho a Expoagro receberá o cantor gospel Fernandinho. Acompanhe abaixo um pouco de sua história:

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho (Aracaju, 24 de março de 1973) é um cantor brasileiro de música cristã contemporânea, compositor, multi-instrumentista, arranjador, produtor musical e pastor evangélico.

É membro e pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009 lançou Uma Nova História, seu maior sucesso comercial. Em agosto de 2012, lançou o CD Teus Sonhos e em março de 2013 gravou o DVD no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso a nível nacional, tanto em vendas quanto em visualizações na internet.