Social Icons

terça-feira, 20 de junho de 2017

Coluna "O Linguarudo" - Não vou mentir para agradar! - 20/06/2017

Prefeitura de Arcoverde não divulga cachês do São João - Iniciado no sábado com os shows de Fulô de Mandacaru e Gabriel Diniz no palco central da festa, além de outros artistas nos demais pólos juninos, o São João de Arcoverde que prevê 170 atrações se apresentando nos 11 dias do evento, está descumprindo a Lei 15.818/16 que prevê a divulgação dos valores gastos com as atrações e estrutura da festa. Em nenhum dos pólos do São João de Arcoverde a prefeitura colocou uma placa como manda a lei explicitando os valores pagos aos artistas, a estrutura e responsáveis pela organização do evento, como decoradores, já que a prefeitura tem empenho da ordem de R$ 173 mil para a decoração dos festejos juninos de 2017, segundo dados do Portal da Transparência.

Cantor Moacyr Franco diz que tem Pena do Brasil – Na belíssima entrevista que concedeu, ontem, ao Frente a Frente, falando dos seus 80 anos de vida e 50 de carreira, o cantor Moacyr Franco exibiu uma simplicidade encantadora, falou dos seus maiores sucessos e também da sua outra faceta como humorista. Mas quando tratou de política – ele foi deputado federal na década de 80 – preferiu emitir conceitos. “Estou tão decepcionado com a vida nacional que prefiro não entrar no mérito desta discussão. O que posso dizer é que sinto muita pena do Brasil”, desabafou. (Magno Martins)

Gilmar volta a polemizar - De passagem, ontem, pelo Recife, onde participou de um evento promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco (Lide-PE), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes abordou o processo de investigação no escândalo da Lava-Jato e voltou a fazer duas críticas. “Investigação sim, abuso não. Não se combate crime, cometendo outro crime. E é preciso que a sociedade diga isso de maneira clara. Estado de direito não comporta soberanos. Todos estão submetidos à lei", afirmou.

Nota Dez: Para o ciclo junino de Afogados da Ingazeira, tem agradado.

Nota Zero: Para a falta de estrutura para o esporte amador na região do Pajeú.

Perguntar não ofende: Temer não devia ter processado bem antes o empresário Joesley Batista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário