Ciel Rodrigues leva romantismo e simpatia para Expoagro 2017

30 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Esbanjando simpatia e romantismo, Ciel Rodrigues fechou a segunda noite da Expoagro. Suas músicas românticas levou o público ao delírio.

Abaixo um resumo da trajetória do cantor:

No dia 13 de maio de 1989, em Salgueiro-PE nasceu Franciel Rodrigues, Ciel Rodrigues. Desde cedo já destacava-se em shows de calouros na escola que estudava cantando musicas sertanejas, forró e brega. Com 15 anos de idade com o incentivo de seu amigo cantor e compositor Adalto Junior, Ciel Rodrigues iniciou sua trajetória musical, fazendo participações em grupos musicais da cidade de Salgueiro e aos 17 anos iniciou seu primeiro trabalho promocional na Banda Pétalas de Neon, e logo em seguida por varias outras bandas de forró do nordeste.
No final do ano de 2015 Ciel Rodrigues deu inicio ao seu novo projeto, realizando um de seus primeiros sonhos, o de gravar seu primeiro CD solo, o álbum que veio com título "Pago Dobrado" também contou com vários outros sucessos como a musica Mil Vidas, Um Grande Amor, Um Beijo, Pago Dobrado, Intransigente, Pare e Pense, bebendo e Chorando e outros sucessos. No ano seguinte deu inicio a sua agenda de shows realizando seu primeiro show na cidade de Cabrobó-PE, foi abençoado com a gravação de seu Primeiro DVD promocional, gravado em sua cidade natal Salgueiro-PE, na qual cantor com a presença de seus conterrâneos e grandes amigos.
Atualmente, fazendo shows em todo território nacional, o cantor mostra o resultado de muito trabalho, repercussão está sendo ótima, com o repertório variado, românico e dançante, além de possuir um timbre de voz marcante, mostra seu trabalho como compositor.