Social Icons

terça-feira, 13 de junho de 2017

Afogados: Concurso de quadrilha matuta movimentou Praça Arruda Câmara

Dando continuidade à programação do Ciclo Junino, a Secretaria de Cultura de Afogados da Ingazeira realizou no último domingo o 2° Festival de Quadrilhas matutas, na Praça Monsenhor de Alfredo de Arruda Câmara. 

As cinco quadrilhas participantes foram avaliadas pelo corpo de jurados de acordo com os critérios de animação, criatividade na coreografia, seleção musical e desenvoltura do marcador. 

A grande vitoriosa da noite foi a quadrilha junina matuta "Arrasta Chinela", do bairro São Brás. As quadrilhas "Junina Dom Mota", composta por alunos da Escola Dom Mota, e a "Junina Brotas pra Forrozar", do bairro Brotas, ficaram com o segundo e o terceiro lugar respectivamente.

O Secretário de Cultura, Edygar Santos, destacou o trabalho que vem sendo realizado durante todo o ciclo junino em Afogados. "Esse não é só um trabalho da Prefeitura ou da Secretaria, mas uma ação que tem envolvido toda a nossa população, resgatando as nossas tradições e valorizando a nossa cultura de raiz," finalizou Edgar. 

O Prefeito de Afogados, José Patriota, prestigiou o concurso ao lado de sua esposa, Madalena Leite, e do vice-prefeito, Alessandro Palmeira. Além de assistirem às apresentações, eles fizeram as entregas das premiações aos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário