Afogados: Câmara de Vereadores realizará sessão solene em homenagem a emancipação política e inaugurar galeria histórica.

26 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira realizará na próxima quarta-feira (28), às 10h, uma sessão solene em homenagem aos ex-presidentes do Poder Legislativo e celebrará a passagem de mais uma emancipação política de Afogados da Ingazeira. A galeria é formada por todos os presidentes do Poder Legislativo de 1956 até os dias atuais, o Presidente Igor Mariano falou sobre a importância do momento: "É um reconhecimento da história, todos que passaram pela casa ao seu tempo puderam contribuir com o fortalecimento do poder legislativo. Uma celebração também pela emancipação política da nossa querida Afogados da Ingazeira, a câmara não poderia deixar de participar oficialmente desta data", destacou Igor.

Sessão Cancelada - A sessão ordinária que seria realizada na data de hoje (26.6) foi cancelada pelo Presidente devido aos preparativos para sessão solene. Em breve deverá ser remarcada.