Prefeitura de SJE recuperou todos os ônibus escolares do programa Caminhos da Escola

24 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


“Os amarelinhos” como são mais conhecidos, foram adquiridos através do programa caminhos da escola e servem para transporte de estudantes nas zonas rurais e urbanas do município, todos receberam algum serviço de recuperação e/ou peça nova.

Em Janeiro, a equipe de gestão de frotas da prefeitura de São José do Egito fez uma checagem e listou os problemas de todos os 11 veículos. Desde falta de equipamentos obrigatórios, como extintores, pneus de suporte e até macacos hidráulicos, passando por pneus lisos ou simplesmente estourados, vidro quebrados, e parte elétrica danificada, além de bancos rasgados.

Devido as condições precárias, tinha ônibus que se quer saia do lugar. Mesmo com as dificuldades financeiras, a prefeitura municipal realizou serviços de recuperação em todos os veículos da frota escolar. Foram investidos cerca de 25 mil reais somente com a recuperação dos 11 ônibus que atualmente servem aos alunos egipcienses.

Depois de recuperados, hoje os veículos já recebem a manutenção adequada, para transportar com segurança os filhos de São José do Egito. (ASCOM)