Policial: Veículo irregular em Santa Terezinha, lesão corporal em Carnaíba e vias de fato em Tabira

31 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo irregular em Santa Terezinha: Durante a Operação “Carrossel Duas Rodas” a GT local abordou J., 39 anos, que estava conduzindo uma motocicleta irregular. Ao verificar o veículo, não foi possível identificar a marca, o modelo, nem o chassi do veículo. A placa de identificação constava apenas os dígitos BI 211. O condutor não possuía CNH ou PPD e não possuía os documentos obrigatórios da motocicleta. Diante do fato a motocicleta foi apreendida e recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Lesão corporal em Carnaíba: A GT ordinária foi solicitada pela diretora da Escola Cônego Luiz Vieira, para verificar uma ocorrência de vias de fato. O policiamento chegando ao local foi informado por a imputada, que a mesma andava dentro da escola quando tropeçou em um rapaz e veio a esbarrar na adolescente de 16 anos, que a adolescente não gostou e começou a falar palavras que a desagradou, tendo começado uma discussão, onde ambas se agrediram. Já a adolescente afirma que a mulher esbarrou nela e após a ato proferiu palavras de calão contra a mesma, iniciando-se assim uma vias de fato. A mulher relata que foi mordida no seio esquerdo e a adolescente apresentava vários hematomas no pescoço. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vias de fato em Tabira: Durante rondas, a GT local foi informada por populares que no bairro Fátima I estava havendo uma discussão entre um casal. Ao localizarem e indagarem os cônjuges, o policiamento foi informado por eles que estavam bebendo no interior de sua residência quando começaram a discutir por ciúmes, chegando as vias de fato. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.