Social Icons

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Policial: Veículo com chassi adulterado localizado em São José do Egito, homem coloca fogo em colchões e ameaça vítimas com faca em Flores, agressão em Serra Talhada e adolescentes em uma moto se chocam na viatura da polícia de Carnaíba

Veículo com chassi adulterado localizado em São José do Egito: A ROCAM realizava patrulhamento, quando foi acionado pelo efetivo do Malhas da Lei que suspeitou de um veículo circulando na cidade. Foi efetuada a abordagem no veículo Fiat Strada, cor prata, ano 2011, placa NYP 4019 e durante a análise dos documentos e do chassi e selos, foi identificado que os números se apresentavam desiguais e fora do padrão, como também os selos de identificação foram cortados e implantados novas numerações. O condutor informou que comprou o veículo a “B. de C. B.”, que já foi preso acusado de associação criminosa e vendas de carros clonados. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.

Homem coloca fogo em colchões e ameaça vítimas com faca em Flores: Policiais Militares da GT de Flores foram acionados por meio de ligação telefônica a fim de se deslocarem até o distrito de Fátima onde F. T. dos S., vulgo “Neném”, estava perturbando o sossego da vizinhança. Ao chegar, foram informados que o acusado perturba constantemente. Que nesta data, devido a essa perturbação, o proprietário da casa onde ele mora havia solicitado que o mesmo a deixasse. Que revoltado colocou fogo em colchões em frente a residência e ficou ameaçando os moradores com uma faca. Que também tinha agredido sua companheira a qual não foi localizada pela guarnição. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a DPC de Serra Talhada e entregue junto com a arma branca para que fossem tomadas as devidas providências.

Agressão em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM foram acionados para se deslocar com a vítima ate seu endereço, a qual solicitou ajuda da PM na sede do batalhão relatando que seu esposo havia chegado a sua casa embriagado dizendo que iria cortar o colchão, para que o acusado não o fizesse a vítima escondeu as facas. Foi quando o acusado M. F., 29 anos, não conseguiu seu intento e agrediu a vítima com socos no rosto deixando lesões na mesma. O policiamento localizou o imputado em sua residência ainda com sinais de embriagues, quando este viu a PM tentou se evadir, mas foi detido e encaminhado a DP e autuado em flagrante.

Adolescentes em um moto se chocam na viatura da polícia de Carnaíba: A GT ordinária realizava rondas no bairro da Caixa d' Água, quando nas proximidades da Escola Municipal Maria da Paz, o policiamento foi surpreendido por dois adolescentes que conduziam uma motocicleta SHINERAY, prata, sem placa. Os mesmos seguiam em alta velocidade, saindo da rua Joselito Barbosa, quando colidiram com a viatura de Polícia. Devido ao impacto, a motocicleta ficou presa ao para choque dianteiro da viatura, vindo a causar avarias, quebrando o para choque e a tela dianteira. A motocicleta praticamente não sofreu dano algum, nenhum dos envolvidos no acidente sofreu nenhuma lesão. A motocicleta juntamente com os adolescentes envolvidos foram encaminhados a DP local para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário