Policial: Tentativa de homicídio em Itapetim, desordem e dano ao patrimônio em Tuparetama e invasão de domicílio em Tabira

20 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de homicídio em Itapetim: A GT Local foi solicitada pelo agente da Polícia Civil, para se deslocarem até o hospital local, pois o mesmo havia socorrido uma vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao hospital, o agente da PC informou ao policiamento que se tratava de uma tentativa de homicídio em que a vítima C. M., 19 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, tendo um dos disparos transfixado um braço, e no outro braço o projétil ficou alojado. A vítima foi transferida para o hospital de Garanhuns, mas, não corre risco de morte. Diligências foram feitas no intuito de localizar o autor dos disparos, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desordem e dano ao patrimônio em Tuparetama: A GT Ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM para averiguar uma ocorrência no Centro da cidade. Chegando ao local, o policiamento localizou J. L., 53 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, causando desordem e transtornos as pessoas presentes no local. Diante do fato, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Invasão de domicílio em Tabira: A GT local foi solicitada por populares para averiguar uma ocorrência no Centro da cidade. Chegando ao local, a testemunha informou que E. S., 24 anos, invadiu a casa da vítima, quando ela percebeu a sua presença, teria o questionado, momento em que, ele aproveitou para subtrair um aparelho celular da marca Samsung no valor de 1.450,00 (um mil, quatrocentos e cinquenta reais), como também, armou-se com uma tesoura para ameaçá-la. A vítima conseguiu desarmar o acusado, momento em que a testemunha conseguiu pegar o aparelho celular. O imputado evadiu-se do local, porém foi localizado momentos depois no centro da cidade. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.